Boa noite, faço votos que o Senhor esteja bem.
Aqui vai a minha resposta para o Senhor
Sabemos todos nós que o sistema de saúde a nível nacional é precário pela deficiência, médica e medicamentosa.
A ineficiência no que concerne ao bom tratamento, consiste em dois pontos:
1- Falta de condições de trabalho.
2- Negligência
Digo isso, porque passei nisso por duas vezes, apenas relatarei aqui uma das piores experiência que passei no seu hospital.
A menos de um mês a minha mulher teve uma convulsão, infelizmente dentro da sala onde ela esteve internada, não tinha nenhum enfermeiro a controlar o seu o estado da pressão ( vulgo atenção) que estava 171/150.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O Senhor como Director do hospital e médico de longos anos de carreira sabe muito bem quais cuidados uma mulher grávida com pressão fora do normal deve ter.
O seu hospital deixou a minha esposa numa sala sem ninguém, para o devido acompanhamento nesse caso em especial.
Como é que o seu hospital não mata? Como Doctor quais são os cuidados que uma pessoa com pressão arterial tão alta deve ter? Seja realista.
O Senhor sabe que vocês ganham por tratar bem os pacientes. Ou o Senhor esqueceu? Vocês não nos fazem favor nenhum, ganham pelo serviço que prestam, e verdade seja dita têm prestado um mau serviço, é só olharem para o grito de socorro do povo, é só olharem para o número de óbitos que se registam a cada dia. Jovens que muito ainda tinham muito que dar acabaram mortas nesse hospital.
Voltando no assunto em questão:
Gravidez - acima de 140/90 mmHg - contribui para uma gravidez de risco e pode levar ao desenvolvimento de pré-eclâmpsia, uma complicação grave que pode provocar o parto pré-termo caso não seja tratada adequadamente.
Agora imagina quem tem 171/150mmHg?
O senhor devia ganhar coragem e pedir desculpa a todos que perdem os seus familiares por causa das vossa negligência.
“Sabia que está a convidar a população a abster-se dos serviços do hospital provincial e a tratar os seus problemas de saúde na Namíbia. Essa sua recomendação foi mesmo ponderada, devidamente?”
Dr Eleutério Hivilikwa Director da saúde do hospital do Ekuma
Digo que sim e seria muito bom, porque evitaríamos muitas mortes que acontecem neste hospital onde o senhor é Director. Até entre vocês tem dúvidas da medicação que dão aos doentes. Até porque mesmo os nossos dirigentes se tratam fora de Angola porque conhecem os riscos de se tratarem aqui.
Senhor Eleutério Hivilikwa sair no hospital central do Ekuma com vida não é porque os Doctores que temos são todos bons e o atendimento é cinco estrelas mas sim porque Deus tem ajudado as pessoas a sair lá com vida.
Então o senhor quer nos obrigar a nos tratar no seu hospital? Até podemos porque o hospital é mesmo do estado, foi construído com o nosso dinheiro e podemos ir lá sim, mas tem que melhorar o atendimento e a forma de tratar os pacientes, tem de disciplinar todos os médicos, enfermeiros e todas as equipas que têm prestado um trabalho com alto nível de negligência e desrespeito a vida humana.
Sera que o Senhor Director do hospital sabe que existem no seu hospital Doutores que já tentaram violar enfermeiras? Deixo está questão para sua reflexão.
Deputado Lito
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários