Moco e Tchize



Um está a caminho de 70 anos, é, o que é na vida, graças ao partido onde militou por mais de 50 anos. O partido deu-lhe a notoriedade. 


Tchize, nunca esteve preparada para ser chamada de filha do ex presidente. Teve sempre o mundo aos seus pés. Antes de 2017, tinha mais poder que o general kopelipika. Alias os filhos  do presidente José Eduardo dos Santos, mandavam de facto.  Nomeavam quem eles quisessem.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Moco e a Tchize, embora separados por quase 30 anos, são gémeos siameses.  Encontraram no partido e no Presidente João Lourenço, o culpado das suas frustrações.  Um porque não chegou a ser presidente da República e a menina como alguém chamou por ter perdido as mordomias. 


Apoiaram abertamente o nosso tuga para que chegasse a cidade alta, felizmente para os angolanos  nada disso ocorreu. 


Aqui dissemos que a Unita do português Adalberto Costa Júnior  recebeu apoios  financeiros daqueles que ficaram o dinheiro de todos nós muitos duvidaram.


Aqui dissemos que a transladação do corpo do presidente José Eduardo dos Santos a Angola foi uma derrota para a Unita do português Adalberto Costa Júnior, alguns prosélitos do tuga  apressaram-se a dizer que os maninhos nada tinham a ver com o assunto.


Hoje em que ficamos depois de ouvirmos  a Tchize? Ainda muita coisa vira a superfície até 2027.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários