JOGADORES DO SPORTING DE CABINDA DORMEM NO AUTOCARRO POR FALTA DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS



Organizar campeonatos ou fazer parte deles sem condições financeiras,  pode vir a ser uma das 1001 formas de ser feiticeiro. 


A equipa do Sporting de Cabinda, por sinal, líder da tabela à condição,  do campeonato nacional de futebol, está a passar por momentos de cortar respiração em pleno século 21.


Na viagem efectuada a província do Kwanza sul onde foram defrontar e perder com o R. Do libolo, um dos jogadores que quis manter o anonimato,  através do jornal cabinda, denunciou a pouca vergonha: os jogadores, comem mal como vemos nas imagens, dormem dentro do autocarro tudo porque, a equipa diz não ter dinheiro para custear os custos.


Confira a denúncia:


"Olá saudações estimados editores , por favor publiquem no anonimato, eu gostaria expor aqui a triste realidade da nossa equipa de futebol sénior do Sporting de Cabinda, o actual líder do Girabola com 7 pontos.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O clube verde e branca de Cabinda realizou recentemente uma viagem em péssimas condições para Província do Kwanza Sul onde vai defrontar neste final de semana a equipa do Recreativo do Libolo.


A direção do Sporting de Cabinda não tem dinheiro para pagar o hotel e alimentação dos atletas.


Os jogadores estão a passar noite dentro do autocarro em condições desumanas, estão se alimentar mal, fazem a necessidade biológicas ao ar livre.


Eu me pergunto, se a direção do clube não tem condições financeiras para suportar o campeonato, porque insistem participar do Girabola?


Se não há dinheiro, desistem da competição para evitarem passar vergonha.


O campeonato só está no início, mas o clube já começa a lançar o grito de socorro. É triste".


 Chico Francisco. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

0 Comentários