Continua o clima de guerra no MPLA na província de Luanda, alguns quadros do partido que almejavam o cadeirão máximo do M, estão insatisfeitos com a indicação de Manuel Homem, e prometem fazer vida cara no jovem político.
Mariana Cunha e Ermelindo Pereira, são dois nomes que também tudo fizerem para tomar de assalto o comitê da Vila Alice, mais infelizmente por terem o nome manchado não caíram na graça dos membros do BP.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O homem não tem perfil para governador Luanda e líder o partido na capital, iremos fazer tudo para afundar à carreira dele aqui na capital do país, tem dito Mariana Cunha a pessoas próximas sí.
Já Ermelindo Pereira, tem feito uma grande campanha nas bases do partido MPLA em Luanda, para desacreditar a capacidade de liderança e mobilização de Manuel Homem, para a massa militante do MPLA em Luanda, causar embaraços na sua governação.
É de recordar que Manuel Homem é o candidato único para substituir Bento Bento no cargo de Primeiro Secretário do MPLA em Luanda, e há uma luta grande entre os quadros de Luanda, para ocuparem o cargo de segundo secretário.
É de recordar, Mariana Cama, é acusada pelos militantes do seu partido, de ser agente de garotas de programas para vários dirigentes do partido MPLA, em troca de cargo e a vida boa que ela vive.
João Malaquias para o Lil Pasta News
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários