Comissário XAXA desafia Comandante Geral: Nao vou para casa



No Comando Geral da Polícia as coisas não estão fáceis para o Comandante Geral Arnaldo Carlos.

Fontes bem posicionadas dizem que o Comandante Geral está agastado com todos os actos praticados pelo Inspector da PNA.

Todos sabem que o maior problema na Policia é o Inspector-geral da Polícia, comissário-chefe Albino de Abreu, (XAXA), que após ter sido comunicado que iria cuidar dos netos, (reforma), desafiou o comissário Arnaldo Carlos, a quem chama de Puto, para não tentar fazer isso.

XAXA diz mesmo que não sai da polícia, e ameaça revelar os segredos que conhece. Diz mesmo que ninguém tem peito para o enfrentar.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Comandante Geral se está a revelar impotente para tomar medidas, uma vez que  o XAXA tem a proteção  do Ministro Laborinho.

Enquanto isso XAXA continua a extorquir grandes quantidades de alimentos das tropas para benefício próprio.

Os comandantes do Namibe, Huila, Cunene, Benguela, Huambo, Moxico, logística e da academia de polícia de Benguela têm sido as fontes de abastecimento para sustentar os vícios do Inspector da polícia, prejudicando os efectivos.

O comissário Dias do Nascimento do Moxico, seu amigo pessoal, é a maior fonte de abastecimento do Inspector da PNA.

Duas vezes por mês saiem duas carrinhas do Moxico carregadas de comida para sustentar a família do Inspector da polícia.

Este vício de desvios de bens são práticas antigas por parte daquele oficial comissário que em todas áreas que chefiou teve sempre problemas. No Bengo apoderou-se da residência oficial da polícia. Na Huila esteve envolvido no desvio do gerador do estádio da Tundavala com o ex governador Tchiping, para além de desviar centenas de litros de combustível da polícia da Huila para fazer um furo de água na sua casa.

O comandante Arnaldo está agastado com tudo isso e também pelas intrigas que o XAXA continua a fomentar no seio da direção do comando Geral, induzindo em erro o mais alto chefe da Polícia.

XAXA chegou mesmo a convencer o Comandante Geral a receber as chaves da logística para melhor controlar os meios e vai receber também as chaves dos armazéns dos transportes.

Nessa altura nem o director da logística manda na sua área.

Os membros não entendem o porquê de tanta inércia da parte do número um da PNA.

Depois de ter criado condições para correrem com o Comandante Cerqueira, XAXA, vira as baterias para o 2 Comandante Geral kandela para substituí-lo e tem já o apoio do Ministro Laborinho.

Alguns oficiais seniores afirmam que se o Comandante Arnaldo Carlos não conseguir colocar termo a este tipo de situações, a Polícia ficará sem norte.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários