Caso Curoca : Governadora do Cunene ignora os Soba e apresenta o novo Administrador que o povo do Curoca não quer



Depois da tomada de posse da Senhora Gerdina Didalewa Govenadora do Cunene, afirmou que a sua governação será uma governação onde a comunicação será a sua alma para o alcance do desenvolvimento da Província, cumprindo assim com a orientação do titular do poder executivo que no dia da investidura dos 18 governadores fez um apelo a humildade e a facilidade comunicativa entre dirigentes e dirigidos.


O que não estamos a entender é o facto da mesma não se comunicar melhor com o povo do Curoca.


O mais grave nessa novela que parece está longe de terminar é o facto dela não dar posse ao então Luepo dos Santos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Como é possível um partido na época da campanha eleitoral, reunião todos dias para trancar estratégia para a vitória, e hoje o mesmo não reuni para encontra solução dos conflitos? Será que a Governadora esqueceu que ela tem uma equipa para justificar? 


Sera muito bom, para o bem do partido MPLA no Cunene, reunir com os membros do partido do Curoca e a Comissão Executiva ou mesmo o Comité para justificar o por quê do Senhor Taby como Administrador deste Município.


A sua posição  unilateral  sem reunir o secretariado  ou a comissão  executiva  do partido esta sua estratégia,  está  correcta? Essa é a pulga na orelha de todos nós que queremos ver o desfecho dessa novela.


Lembrar que as autoridades tradicionais ainda exercem um poder enorme sobre os povos que os mesmos dirigem, desafia-lo numa altura que a nível do país se perdeu a maioria absoluta não é producente.


Lito Deputado 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários