O meu partido é o Jornalismo- Amadeu Cassinda



A ausência de uma entidade reguladora da comunicação social independente com poderes  para conceder, suspender e retirar as licenças dos órgãos que violem dolosamente a Lei de Imprensa dividiu a imprensa em duas alas.


Uma imprensa pró MPLA e outra pró UNITA. Tipo assim: a pró MPLA só fala mal da UNITA, a outra procede de modo inverso.


Desde o período pré-eleitoral, com raríssimas excepções, que só lemos, ouvimos e assistimos a Propaganda. O Jornalismo está no "cafrique". O contraditório, “nos aguentaram co ele”, o cidadão está a ver fumo! A desinformação está em todo lado!





Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A actual configuração legislativa  da imprensa em Angola está errada!


Ao longo do seu primeiro mandato, o Presidente  João_Loureço  não deu avanço substancial na legislação da comunicação social, tendo governado com uma lei do tempo de JES.


Esperamos que no seu último mandato venha imprimir as reformas legislativas necessárias para o exercício de um Jornalismo alinhado com as exigências que a complexidade social de hoje obriga.  


Queremos um Jornalismo  alinhado com o seu potencial e sua vocação nobre de instrumento leitor da realidade com o foco no desenvolvimento social, político, cultural e científico do homem.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 



Postar um comentário

0 Comentários