Fly Squad pode ser arrolado no processo-crime contra Xtaguarius



Clientes burlados por Edson de Oliveira ceo da Xtaguarius pedem responsabilização do músico e ativista cultural Fly Squad.


Os mais de 3 mil lesados, da burla de vários milhões de Kwanzas, perpetrada pela empresa Xtagiarious Finance, reclamam da morosidade  do processo, e de modo similar, pedem responsabilização do músico Fly Squad por ter sido o impulsionador da adesão ao financiamento que despoletou a burla.





Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


90% das pessoas aderiram os serviços das Xtaguarius por causa do Fly, ele é parte desta burla e deve ser chamado pelos órgãos de justiça, disse um dos clientes ao Lil Pasta News. 



Recentemente o Serviço de Investigação Criminal (SIC), através da sua direcção central de combate aos crimes financeiros e fiscais, procedeu à apreensão, no município de Viana, em Luanda, 16 imóveis no Zango 8.000, pertencentes ao empresário Edson Caetano de Oliveira, proprietário da empresa Xtagiarious Finance.


As apreensões foram feitas no final do mês passado depois da emissão de um mandado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), resultante de várias queixas de cidadãos supostamente burlados pela empresa Xtagiarious Finance.






Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários