O empresário e Político do MPLA, Tomasz Dowbor, terá ludibriado o estado angolano e a juventude no geral com a falsa campanha de emprego na empresa ligada a construção civil, Grupo Boavida.
Com o objectivo de conseguir um lugar no Comité Central do seu partido MPLA, no VIII Congresso Ordinário que teve lugar nos dias 9 a 11 de Dezembro do ano passado, o PCA do Grupo Boavida terá sacrificado inclusive os jovens desempregados para branquear a sua imagem.
Feira de emprego enganosa
O ano passado, o político realizou duas feiras de emprego. A primeira feira que foi disponibilizado supostamente 500 vagas, uma fonte segura dentro do BoaVida, confidenciou no mesmo ano que a meta não foi atingida, por outro lado negou dar os dados reais tendo garantido apenas que foi menos de 300 vagas. “num contraditório, o PCA disse que passou a expectativa e disponibilizou 800”, disse.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Pela segunda vez, o Grupo Boa Vida realiza feira do emprego que, segundo os depoimentos do político-empresário, disponibilizou, na segunda fase, 1000 vagas na área de construção civil para serralharia, carpinteiros, ladrilhadores, electricistas, arquitectos e também área administrativa.
Uma fonte do recurso humanos daquela instituição, confidenciou esta segunda-feira, 11, que, durante o ano passado, a instituição empregou 700 pessoas e foram desempregados 400 funcionários. Ou seja, o recrutamento faz parte de um marketing político que está muito longe da estatística apresentada.
A mãe de Víctor, foi várias vezes informada que a empresa do ex Marido desemprega mais do que empregar e tudo faz para que a sua imagem seja falada como sendo o homem que se preocupa o emprego na sua segunda terra.
Factos Diários
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários