GOVERNO PROVINCIAL DA LUNDA NORTE RECEBE VIATURAS DA DIAMANTÍFERA CATOCA



No quadro da sua responsabilidade social, a Sociedade Mineira de Catoca, representada pelo Assessor da Direcção Geral para a Comunicação Institucional, Eng. Pedro Capumba, procedeu recentemente a doação de quatro viaturas ao Governo Provincial da Lunda Norte, um apoio que segundo o Governador Provincial da Lunda Norte, Dr. Ernesto Muangala, vai acudir uma grande carência que tem sido registada no patrulhamento a nível da cidade e das zonas periféricas, com forte impacto na manutenção da segurança pública.

As viaturas doadas são da marca Toyota Land Cruiser, nomeadamente, uma para o patrulhamento e outra para apoiar os trabalhos da organização de combate às drogas e dois Suvs da marca Nissan, igualmente para o patrulhamento. 

Para o governante, Catoca tem sido como a boia de salvação na resolução de algumas das mais prementes necessidades que têm vindo a registar, contribuindo activamente para a melhoria das condições de vida das pessoas. Por sua vez, o Eng. Pedro Capumba sublinhou que Catoca é sensível às questões ligadas ao desenvolvimento económico e social da região e, a medida do possível, continuará a apoiar os governos provinciais na busca de cada vez melhores condições de vida para a população. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além dos programas sociais estratégicos, que abrangem a Província da Lunda Norte, Catoca tem muitos outros engajamentos sociais nesta localidade, no domínio do ensino, do desporto e da cultura. Para os próximos dias está prevista a realização do Festival Regional de Música e Dança Tradicional, a ter lugar no Dundo, no Parque Dr. António Agostinho Neto, onde estão confirmadas participações de grupos das três províncias da região, nomeadamente, a Lunda Sul, Lunda Norte e Moxico. 

Com esta acção mais uma vez Catoca demonstra o seu compromisso para o desenvolvimento económico e social do País.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários