GOVERNADOR DE CABINDA ARQUITETA PLANO MACABRO DE CORRUPÇÃO NAS COMUNIDADES



Governador de Cabinda Marcos Nhunga com plano de corromper as comunidades, através dos coordenadores das aldeias e bairros de Cabinda. 


O Governador Marcos Nhunga, que também é 1° Secretário do MPLA, reunirá com os coordenadores das aldeias e bairros de Cabinda e, em seguida dará um almoço para pedir voto nas comunidades em Cabinda.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Lil Pasta News soube através duma fonte do Governo Provincial de Cabinda, que MPLA viu o seu plano de mobilização porta a porta a cair por terra e não teve nenhuma aceitação, por isso vai exigir (obrigar) os coordenadores à cumprir escrupulosamente com o plano será colocado na disposição deste coordenadores.


O Plano do MPLA é a manutenção do poder, para continuarem a roubar o erário, enriquecer as suas famílias e no final o povo é que sofre.


Apelamos aos Coordenadores das aldeias e dos bairros para apartar-se dessas práticas maléficas do MPLA, porque os coordenadores são apartidários. Não colocam em risco o futuro dos seus filhos e das suas comunidades, pois ao compactuar com o regime que valoriza o cidadão e autoridades tradicionais apenas no momento eleitoral em troca de um voto que lhe permite perpetuar no poder para continuar a roubar. Senhores Coordenadores, tenham muito cuidado, sejam prudentes como as cobras e simples como as pombas. Cuidado com MPLA.








Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários