Ministro pedófilo João Ernesto Liberdade não registou e nem assume o filho da jovem Sofia que é protocolo do governo provincial do Moxico desde o seu reinado



O General João Ernesto dos Santos “Liberdade” o então governador do Moxico há 26 anos, terá se envolvido com mulheres alheias todas funcionárias das administrações, MPLA, JMPLA e protocolos. A sua antiga Vice-governadora para o sector social, também foi não foi poupada.


Segundo a fonte, actual Ministro da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, terá se envolvido com uma das Vice-governadoras, secretárias e outras senhoras e jovens do protocolo em troca de dinheiro e cargos. A fonte revelou oito nomes e passamos a citar apenas três uma vez que as restantes se encontram com os seus maridos.






Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Sofia tem um filho de 12 anos de idade, (preferimos ocultar o nome do menino) apesar da mesma continuar no protocolo do Governo provincial do Moxico, o menino não está registado e não recebe o apoio do pai, porque, segundo conta, o pai do menino, João Ernesto dos Santos “Liberdade” nega assumir paternidade.


Kanawa, afirma também que o antigo governador teve romance com a sua Vice-governadora para o sector económico e, esta, encontra-se em Luanda trabalhando no Ministério da Defesa sempre ao lado do seu suposto amante. O último consta o nome da senhora Bimbi de Morais que chegou a ser Deputada a Assembleia Nacional.



O Lil Pasta News sabe que João Ernesto Liberdade destruiu muitos lares enquanto algumas eram jovens na flor da pele.



Recentemente o general João Ernesto Liberdade foi  acusado de ser pedófilo, e de ter violado uma menina quando  ainda tinha 11 anos de idade. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários