ESTE VAI SER O CENÁRIO ANTES E DEPOIS DA BATOTA ELEITORAL: MAS UM POVO DECIDIDO E DETERMINADO NÃO PODE NEM DEVE TEMER ESTE CENÁRIO QUE ELES VÃO CRIAR NO DIA DAS ELEIÇÕES



E vão aumentar depois da batota quando o povo tomar as ruas para não aceitar até que se reponha a verdade eleitoral  tenho essa informação de fonte confiável.


Só haverá duas possibilidades: ou o povo perde o medo e toma mesmo as ruas até se repor a verdade eleitoral. 


Ou então continua com medo e o inaceitável acaba por ser aceite e lá ficará o MPLA mesmo com a batota sei lá mais quantos anos no poder.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por isso, repito outra vez, mais importante do que se juntar milhões nos comícios da UNITA e da Frente Patriótica Unida.


É se preparar o povo para perder o medo e contar com tudo, se quiser mesmo dizer não a mais uma batota eleitoral.


Em poucas palavras quero dizer que a batota na verdade só pegará se o povo angolano deixar. 


Não é preciso se optar pela violência basta mesmo só milhões decididos e determinados sem medo dos cães policiais e disposto a não aceitar mais uma batota por nada deste mundo.


Atenção, não me refiro em ir á rua e sair logo depois porque se prende 10 ou 20, eles não terão cadeia para milhões, e não vão conseguir  matar milhões. 


Ir á rua e ficar lá até a verdade eleitoral for reposta custe o que custar, assim é que vale pena ir á rua e tal deixa de ser uma simples aventura como tem sido.


Pois quando se vai a rua e não se consegue os objetivos não se fez nada. 


Como tem sido, com um MPLA a  explorar este comportamento até de forma criminosa e o resultado está aí.


Jovens detidos, sem julgamento, condenações por ordens do presidente e tudo aquilo que voces conhecem e vivem no vosso dia a dia.


Pois o dia que o povo angolano agir assim o MPLA foge, ainda que deixe no chão angolano um manto de sangue jamais se safam.


E, se não fugirem vão acabar agarrados pelo povo , e é aqui que se diz que o dia em que o povo acordar eles  jamais se levantarão podem crer mesmo.


E uma geração que jura todos os dias não falhar, se não está a contar com este cenário. 


É porque tem sonhado acordado, e pior do que isso é porque ignorar as potencialidades criminosas do MPLA e fazê-lo é um erro  fatal.




Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários