Quem pensa que eu não curto o kuduro está enganado, pois sendo a música um instrumento tão forte de comunicação popular.
Porque tenho que desprezar e logo o nosso kuduro que hoje até já se tornou mais famoso e popular do que a coca cola que está em toda parte do mundo ?
Eu curto sim o kuduro, o som e a batida embora não seja um grande bailarino desse som que exige muitos truques e uma certa performance.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para poder se expressar com o corpo dizendo muita coisa sem ser preciso abrir a boca, já que um bom bailarino também consegue se expressar e escrever mexendo mesmo só o seu corpo.
Já vivi esse momento de expressão só com o corpo mesmo não sendo uma grande bailarino como disse.
Foi numa festa no bairro popular, não estava a dançar kuduro, mas sim era a Candinha de David Zé, a miúda com quem dancei se comunicou comigo durante todo tempo enquanto dançávamos sem abrir a sua boca.
Seus braços sobre os meus ombros me transmitiam um sinal mágico e fantástico e meu jeito lento cadenciado de dançar as músicas de David Zé.
Se comunicava perfeitamente com ela sem que eu precisasse abrir a boca e foi tiro e queda, pois afinal era uma declaração rítmica de amor á primeira vista.
Eu curto o Dj Naile e outros kuduristas que através das suas mensagens construtivas estão empenhados em transformar o espaço público em ferramenta para educar e promover a cidadania.
Mesmo apesar dos riscos que correm em Angola onde para o regime te considerar de inimigo e barrar as tuas músicas basta que tenha uma passagem que diz verdades sobre a gestão criminosa de João Lourenço.
Mas o gueto precisa deixar de ser sinônimo de pobreza e miséria, precisa se assumir.
Como uma potência em termos de valores, pois é grande a qualidade de músicos com boas e valorosas mensagens que despertam a atenção.
Que mobilizam as consciências para direcionarem suas preocupações aos problemas.
Com que os angolanos se debatem naquelas zonas onde nascem, crescem e muitos morrem quantas vezes não piores que cães num país tão rico como Angola ?
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários