Corrupção na Lunda-Norte: Muangala roubou dinheiro dos cofre do estado e construiu uma clínica na RDC



Ernesto Muangala está há 14 anos no cargo de governador da Província da Lunda Norte, cargo para que foi nomeado poucos meses antes das eleições legislativas de 2008 pelo então presidente da República, José Eduardo dos Santos.


Em 2008 na sua tomada de posse, Ernesto Muangala prometeu que iria procurar as melhores soluções para os problemas que a província vive.


Segundo Moisés Mochi, Muangala tem-se achado o dono da cocada preta, já não ouve conselhos e nem pede opinião a ninguém. A província vai de mal a pior e o governador continua roubar sem parar.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A 7 anos atrás, o governador Muangala construiu uma clínica de referência na República Democrática do Congo, com dinheiro do orçamento provincial, enquanto a nossa província carece de hospitais, disse Kito Almuna morador do município do Cuango.



Queremos aproveitar esta oportunidade para apelarmos ao nosso presidente da república, para exonerar o senhor Muangala, porque nestes 14 anos à frente da nossa província não trouxe nada de novo, é por essa e outras causas que já não vamos votar no MPLA, desabafam os munícipes.


O Lil Pasta News tentou ouvir Ernesto Muangala, ligamos várias vezes para o seu celular, ele não atendeu nenhuma nossas chamadas e nem respondeu as mensagens.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários