Continua as orgias e festas milionárias de Benedito Paulo diretor da Catoca com muitas mulheres todos finais de semana



Depois do Lil Pasta News denunciar  as práticas indecorosa de Benedito Paulo o director da mineração Catoca no mês de Fevereiro, o número 1 da Catoca continua a realizar as festas e orgias com mulheres de diversas províncias e do exterior do país naquela localidade.




Enquanto os trabalhadores reclamam das péssimas condições de trabalho e exigem melhores condições salariais, o director Benedito Paulo Manuel é acusado de ostentação, esbanjamento e grandes orgias semanais.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A situação, é deveras lamentável e triste, considerando que diante da miséria dos trabalhadores angolanos, “todo final semana o director Benedito Paulo organiza festas milionárias em Catoca, com muitas mulheres que veem de Luanda, Benguela e algumas da RDC. As mulheres se viajam nos aviões da empresa e em cada fim de semana aparecem caras novas naquele grupo de mulheres que facturam  milhões para participarem nas festas privadas do director”, denunciam os funcionários da Catoca.



Catoca é a maior empresa no subsector diamantífero em Angola, sendo responsável pela extracção de mais de 75 por cento dos diamantes angolanos.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários