Lavagem de dinheiro: Filho do general corrupto Kopelipa oferece um carro avaliado em 103 milhões para sua namorada Bruna Tatiana



O filho do general Helder Kopelipa, antigo braço direito de JES, Hélder Vieira Dias, mais conhecido por Bochecha, surpreendeu a sua namorada, a cantora Bruna Tatiana, com a oferta de um carro avaliado em cerca de 103 milhões de kwanzas, da tão almejada marca internacional de automóveis BMW.



Sem muito descrever, Bruna Tatiana mostrou-se bastante feliz ao partilhar na noite desta terça-feira, 31 de Maio, uma foto em que está ao lado da sua mais nova viatura BMW X7 M Sport, de cor branca e ainda com o laço vermelho.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

 

O Lil Pasta News sabe que o modelo mais caro da marca alemã é vendido ao preço de 103 milhões de kwanzas na representante oficial da marca em Luanda. BMW X7 M Sport, de 630 cavalos, está avaliada em cerca de 103 milhões de kwanzas.



Quem é Buchecha?


Buchecha ficou conhecido em 2010, após comprar um jacto privado,  o    “Falcon 50”  que é uma aeronave  fabricada  pela francesa Dassault  cujo preço  de venda rondava na época 9 milhões  e  900 000 euros - manutenção anual avaliada em 2 milhões de dólares - .




Kopelipa Pitta Gros Vieira Dias “Buchecha”,  segundo apurou o Lil Pasta News, é o Presidente do Conselho de Administração da "Kopelson Investments SA", uma holding que controla cerca de 20 empresas controladas  pelos filhos do antigo Chefe da Casa de Segurança da PR.

 

É também citado como próximo a "Roque Vig Mundial", uma empresa espanhola sediada em Madrid e com escritórios em Luanda e Paris, que se dedica em actividades para o desenvolvimento de projetos de infra-estrutura em países emergentes. Em Outubro de 2011, o seu sócio espanhol Roque Bergareche Mendoza foi morto a  tiro na cabeça por militantes em Luanda, quando ia para a discoteca depois de uma jornada laboral.


É de recordar que Buchecha é apontado pela prática de diversos crimes económicos e de fraude financeira, tanto em Angola como em outros países.







Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários