ADALBERTO E CHIVUKUVUKU NOS EUA: VOA É UMA DAS MAIORES EMISSORAS ESTATAIS DO MUNDO- WILLIAM TONET



Seria bom não se aldrabar os leitores, mesmo quando se está a fazer propaganda a favor de uma parte da política angolana. Outrossim seria bom ter coragem de se assumir, dar rosto e nome ao que afirma e não se esconder na covardia do anonimato, quando se ataca quem da o rosto.

Primeira mentira: não existe VOA Portugal! Só existe uma Voice of America! 

Segunda mentira: A VOA não é um canal independente, como a Camunda News. 

VERDADE: A VOA é uma das maiores emissoras estatais do mundo, que transmite, diariamente, por 24 horas, em mais de 50 Linguas internacionais. Está ligada ao Departamento de Estado! Eis a sua importância! 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Terceira mentira: Adalberto e Chivukuvuku foram recebidos no Departamento de Estado, ao mais alto nível, por oficiais da Casa Branca e uma das maiores fundações de assuntos de monitoria e controlo eleitoral, no mundo. Mas isso não significa, um atestado de vitória. É apenas mais um contacto e estes valem o que valem.

VERDADE: o regime gasta mais de 40 milhões com a Euronews; 4 milhões e 500 mil, com um lobby americano e o Presidente da República, nem chegou aos jardins da Casa Branca. Garanto se recebesse menos, eu colocaria João Lourenço na sala oval a falar com Joe Biden…Gasta 2 milhões e meio de euros com o grupo da Correio da Manha e Sábado, em Portugal e nem por isso consegue lavar a sua imagem. A última edição da Sábado destapou o seu mercenarismo informativo, ao inventar uma notícia sobre Adalberto da Costa Júnior logo depois desmentida por um outro órgão de informação; Lusa, quanto ao seu curso no ISEP e diploma. 

Não precisamos de gostar de alguém, mas é importante falar a verdade. 



William Tonet o chefe indígena




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários