A POLÍTICA E A SUA INGRATIDÃO- DEMETRIO KOKELU TULUMBA



Nas organizações partidárias, os quadros esmeram-se no fito de alcançarem objectivos preconizados. Um desses objectivos e o principal é a assunção do poder político, por via democrática. 

Não é mister e nem divinal, quem fala de justiça, não o pratica na sua organização. Os quadros têm ansiedades, aspirações e necessidades." A pátria é compensar os mais dedicados para elevar os mais fracos."Isso é ciência, não é espiritismo. A força anímica não é só resultado da defesa intransigente da causa mas sim de outras motivações, materiais e muito mais. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Aquando da formação da CASA-CE havia um grande turbilhão, com incertezas a mistura. Os outros diziam que eram os Messias os tais que iriam alcançar o que nunca se alcançou, os iluminados e enviados por Deus. Bateram na rocha.


Hoje, a UNITA torna-se a tábua de salvação, porque os intentos foram gourados. Punge o coração. A intenção da legalização da FPU caiu por terra. Como solução é pendurar-se na UNITA e a mesma, preterindo aqueles que tiveram que segurar a pedra numa elevação que estava pronta a cair.


A UNITA tem formados, tem homens calejados com  sagacidade e vontade de trabalhar a custo zero, capacidade de análise e interpretação, que podem ombrear com outros quadros. Mesmo com isso sempre impuseram intrusos no nosso seio e sómente quando se aproximam as eleições. Ah porque "não têm visão, jambistas etc", é preciso ir à busca das elites. As elites sim mas são pesadas e preguiçosas.


Gostam de olhar para fora com números elevados de assessores extranhos, no grupo parlamentar, Juízes nos tribunais, na ERCA e muito mais. Chega a fase das eleições, os olhos ficam fitos à sociedade civil: AH porque "a Luísa Rogério, o Sebem, o Nagrelha, aquele que tinha atirado pedra na polícia, a representante das zungueiras", ene akuetu, owima!


Urge acreditar no seu produto. A UNITA não vai governar sozinho mas o parlamento tem de ser consentâneo para evitar as lições do passado, com existência de duas bancadas e com o perigo de partilha das receitas do OGE, cabimentadas aos partidos políticos. 


Os outros um dia irão. Cuidado! Estaremos aqui no Sovsmo e a contar, como sempre, histórias do nosso passado glorioso e a sermos chamados de matumbos que não estudaram, como disse alguém em 2015 ao mobilizar o FVL para UNITA. 

Deus abençoe a nossa organização e que dia 24 de Agosto, o voto certo é na UNITA. 






Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários