Western Union volta a fazer transferências monetárias em Angola



A empresa Western Union, operadora internacional de transferências monetárias, anunciou nesta quarta-feira, 22 de junho, em Luanda, o relançamento das operações em Angola, após as mesmas terem sido suspensas desde 2014, sendo que este regresso acaba por ser o resultado das reformas operadas pelo Banco Nacional de Angola (BNA) no sistema financeiro, que assegura, neste momento, a disponibilidade de divisas para a retoma das operações de envio e recepção de moeda. 


De acordo com Western Union, os angolanos que residem no exterior podem, desta forma, beneficiar do serviço de transferências, além de milhares de estrangeiros que residem e trabalham em Angola.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Neste momento a plataforma opera através dos bancos comerciais Millennium Atlântico (BMA), Comércio e Indústria (BCI), Fomento Angola (BFA) e a Unitransfer.


Segundo fez saber o presidente da instituição para Europa, Médio Oriente e África, Jean Claude Farah, a empresa confia no mercado angolano e vai mobilizar recursos e tecnologias para garantir a normalidade e funcionamento do serviço.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários