Cacuaco cada vez mais seguro: Munícipes parabenizam trabalho do comandante da esquadra da vila sede




Informações de vários munícipes que chegaram a redação do Lil Pasta News, declaram que têm observado uma nova dinâmica dos efectivos da esquadra sede de Cacuaco, desde a chegada do novo comandante da esquadra e a sua equipa do NIIP e SIC.


O novo comandante é seu elenco, procederam a detenção de uma rede de elementos indiciados  em vários crimes com destaque para roubo de viaturas na via pública e interior de residências com uso ilegal de arma de fogo, sendo possível recuperar armas de fogo, viaturas, motorizada, plasmas, botijas de gás butano, fogão pequeno, ventoinha, bebedor, colunas de som, televisores plasma, e fardamentos das forças armas. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Como acusados do ilícito existem cidadãos nacionais e congoleses, nomeadamente: 


André Francisco Cassule tcp Moreno, Alberto Manuel dos Santos   Ganga, José Manuel Bartolomeu Zé Mix, António Venâncio, Dorivaldo Pedro José  Dorivaldo, Bruno Armando Vungi  Bruno, Edilo Manuel da Silva, esse último como suposto Militar /FAA, e dois de nacionalidade Congolêsa sendo: 


Miguel Tecas Domingos tcp Joel e o  José Macutima Domingos Macú, pesando sobre eles acusação de vários _crimes de roubo qualificado em alguns municípios de Luanda.



 

Operações a nível do mesmo território prosseguem com fim de alimentar um sentimento elevado de segurança pelos moradores.



O Lil Pasta News ouviu vários munícipes, que se mostraram satisfeito pela grande trabalho que novo comandante da vila sede  "Aragão" que tem feito, e encorajaram o comandante a continuar com as suas ações.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários