Afaste-se das drogas, senhora! - Graça Campos



As imprecisas e incongruentes referências que Maria Luísa Abrantes faz a meu respeito no seu bloco de apontamentos, a que algumas pessoas generosamente chamam livro, confirmam minhas velhas suspeitas: a ex-amante de José Eduardo dos Santos faz uso continuado de substâncias psicotrópicas. 


Só mesmo efeitos de pesados alucinógenos, combinados com a frustração de ser a eterna quarta ou quinta amante, portanto, com acesso furtivo aos aposentos do ex-Presidente da República, podem ter convencido Milucha a acreditar que no início dos anos 90 um seu primo me teria vendido o Semanário Angolense e do qual não fui mais do que um simples testa-de-ferro de pessoas com as quais já andava às turras.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Semanário Angolense foi criado em Março de 2002 e todos os seus fundadores – o primo da amargurada senhora não é nenhum deles – estão vivinhos da silva.

Jamais fiz parte de qualquer “quinta coluna” criada com o propósito de afastar a senhora Milucha do seu sonho de se tornar na primeira dama de Angola. 

No dia em que Milucha se afastar do perigoso mundo das substâncias pesadas descobrirá, se tiver carácter para tanto, que me incluiu injustamente entre os seus inimigos.  

Nunca fui e nem sou amigo ou inimigo da senhora Milucha.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários