Jlo mais uma vez mostra-se incapaz de conduzir o país a um marco de diálogo institucional, ora bem! Em menos de uma semana após a efeméride 4 de Abril, o teatro da tomada de posse dos Conse-Velhos da República e a audiência, outra vez voltou a tramar e a ludibriar a pátria angolana, é recorrente as irresponsabilidade por parte de quem gere o país e devia promover a reconciliação nacional contrário disso atenta contra o Estado Democrático e de Direito.
É inconcebível a forma selvagem como o Cidadão Jlo trata o povo angolano sem tão pouco de ética, Faz uma viagem de 3 dias na província do Cú-nene nas vestes de chefe de Estado com os aparatos tecnológicos e recursos do Estado e em Vésperas do dia da Paz e reconciliação nacional, atropela a Carta Magna, e agi como sendo apenas um político partidária, o mais grave é ao invés de apregoa discurso de unidade, reconciliação e passificação mostra-se como sendo um EXTERMINADOR IMPLACÁVEL, atirando a todos e com todos mesmo sem ângulo nem trincheira para se camuflar um pouquinho.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Estando em anos que carece de bastante responsabilidades por parte dos actores Políticos infelizmente o que devia preservar a PAZ é o principal desordeiro, como não bastasse os bajuladores do seu labirinto ficam a aplaudir como se estivesse a fazer um exercício soberano. Triste!
Acho que a derrota antecipada das eleições gerais tira sossego ao ponto do Sr. Presidente ser tão imprudente quanto o país carece de BOA GESTÃO e Bons Líderes e o Sr. Perdeu o controle dos ânimos, hoje mais que parece exaltados porque o povo já não quer cair nas suas artimanhas.
Não se justifica, nesta fase o presidente ser tão minúsculo e se atirar de forma leviana contar os outros que aspiram o seu lugar ou seja os potenciais concorrentes dos partidos políticos às eleições gerais aprazadas para Agosto próximo.
Acho que desta vez as comadres se zangaram e o MPLA ficou.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários