Os trabalhadores da Sociedade Mineira de Luminas, no município do Cuango, na província angolana da Lunda Norte estão em greve.
Os trabalhadores exigem melhores condições laborais, pagamento do seguro de saúde, assistência médica e transporte, já tentamos dialogar com direção, mais o PCA Ganga Júnior é arrogante e prepotente e está nem aí com as nossas reclamações.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Os trabalhadores ouvidos pelo Lil Pasta News, afirmam estar prontos para despoletar manifestações com o apoio de comissões sindicais de outras minas de diamantes das Lundas Norte e Sul, assim como de movimentos sociais.
Não vamos tolerar este abuso de confiança, o Ganga Júnior está rico a custa do sofrimento dos filhos de campones, e da morte de alguns dos nosso colegas, que a popuação do Luremo já não é escravo dele nem filho da irmã dele. A greve é júridica é um direito que nos assiste. A escravidão terminou em 1975, e não vamos tolerar tal sofrimento, estámos em greve e queremos ver aqui o arrogante Ganga Júnior, ele vai entrar e já mais vai sair, lê-se na nota enviada à redação do Lil Pasta News.
A Sociedade Mineira de Luminas é uma empresa do grupo Endiama, vocacionada para a prospecção, exploração, pesquisa e comercialização de diamantes.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários