1.1 Proliferam nas redes sociais e em alguma imprensa nacional, ostensivamente partidarizada, imagens e panfletos que insinuam a existência de milícias, supostamente financiadas pela UNITA, que fazem a apologia da violência, quando faltam apenas 4 meses para as eleições gerais. Alguns desses panfletos, trazem associados os símbolos da Polícia Nacional o que torna o assunto mais grave.
1.2 Esses indícios, em ambiente pré-eleitoral, associados à actos e discursos que incitam à intolerância e à violência, representam a reedição da estratégia de manipulação, característica do regime, com o propósito de desviar a atenção da opinião pública nacional e internacional, dos reais problemas dos cidadãos, que clamam por soluções.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
1.3 A UNITA demarca-se categoricamente de qualquer responsabilidade e ligações à supostas milícias, rejeita e condena com veemência a associação da sua imagem à quaisquer actores que pretendam perturbar a estabilidade política e social do país.
1.4 A UNITA insta as autoridades competentes, a investigar os promotores destas acções caluniosas e difamatórias e a esclarecer a opinião pública.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários