POLUIÇÃO SONORA, PROSTITUIÇÃO, LIXO, ROUBOS DOMINAM CIDADE DO KILAMBA



Os moradores da centralidade do Kilamba clamam pela intervenção da administração e da polícia nacional perante os crimes e contravenções que são praticados diariamente naquela zona habitacional.


A última sexta-feira dia 1 de Abril, os moradores do quarteirão S, T e U mais uma vez viveram o terror do crime e do sentimento de impunidade, perante a falta de actuação da administração do distrito urbano do Kilamba.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



"Fazemos regularmente denúncia junto da administração e das esquadras da polícia. Infelizmente, não somos atendidos perante os roubos frequentes das peças das nossas viaturas que estão estacionadas nos parques dos edifícios. Outro problema grave é a poluição sonora. Muitos espaços projectados para serem lojas, localizadas nos edifícios, foram alterados, e passaram a ser bares onde a poluição sonora e a prostituição tem causado muitos problemas para os moradores" disse o senhor Leonardo morador do edifício da quadra U.


Segundo alguns moradores dos edifícios S, T e U que falaram ao Lil Pasta News, os proprietários dos referidos restaurantes têm influência com recurso a corrupção junto das esquadras da polícia e da administração, o que os torna impunes perante as frequentes denúncias feitas pelos moradores.


O Lil Pasta News  tentou contactar o senhor Marcos que foi identificado como sendo um dos proprietários de um dos restaurantes localizado no edifício T19. No entanto, o referido cidadão não atendeu  as chamadas deste jornal.


A direcção deste jornal dará continuidade no acompanhamento dos factos denunciados pelos moradores daquela zona.


A Organização Mundial de Saúde adverte sobre as consequências da poluição sonora classificando como sendo um grave problema de saúde, considerando que é capaz de desencadear reacções de estresse, distúrbios de sono, doenças metabólicas e cardiovasculares, déficit cognitivo, problemas auditivos e também obesidade.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como morador desta centralidade também tenho a lamentar sobre o que, se vê nesta cidade sobre a poluição sonora e que as autoridades devem fazer alguma coisa para acabarmos com este mal, que não nos deixa dormir por conta dos amigos das mesma autoridade local, quer dizer não há ordem aquilo que é o problema que se quer ver terminado junto das autoridades.

    ResponderExcluir