OLÁ BARATA SECA "DEIXE O MAIS VELHO MAKUTA NKONDO EM PAZ" SE TENS TOMATE NOS PROCESSA TODOS- FERNANDO VUMBY



O rosto deste tipo lembra-me a lenda da barata grávida  com a xuxuta cheia de formigas.


Mas não é por aí onde vou iniciar esta crônica, apenas quero lhe dizer.


De que sendo que somos  centenas de angolanos  os que partilhamos da mesma  opinião abertamente  de que o  senhor Quintino Moreira.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não passa de um lacaio e lambedor do MPLA, repito  lacaio e lambedor do MPLA, assim como a sua recente criada  APN não passar de lixo de um mesmo entulho MPLA.


Já que pretende processar, o desafio se tiver tomates  que processa-nos a todos. 


E que não vire a sua língua suja  apenas e simplesmente  contra o mais velho Makuta  Nkondo como se fosse ele o único que diz isso abertamente e de boca cheia como eu.


Deixe de fazer de bode expiatório o mais velho  Makuta  Nkondo, e faça um inquérito o senhor mesmo aqui nas redes sociais.


E concluirá que até somos milhões os de opinião de que o senhor não passa de um puro e verdadeiro lacaio sustentado e estimulado pelo MPLA.


A quem deve dar  graças existir como partido político, embora seja só mesmo com expressão para consumo na selva política angolana.


Onde o regime até para fantasiar a sua ditadura cria grupos  como o seu partido e fantoches como o senhor para deixar no ar a ideia de que existe oposição no país.



Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários