Não percebeu? - Graça Campos



«Eu demarco-me do comentário da TV Zimbo porque acho vexatória à minha imagem e que fique bem claro eu ponho o meu lugar à disposição à TV Zimbo».

Generosa, apesar da extrema violência com que, mais uma vez, foi tratada, a Língua Portuguesa permitiu que a generalidade dos telespectadores decifrasse o que o sujeito queria dizer.

Mas, aparentemente, na estação televisiva de Talatona não foi apenas o Amílcar Xavier (na foto) que não entendeu patavina. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Já agora, e porque colocar o lugar à disposição pressupõe a existência de um vínculo jurídico, os contribuintes angolanos deveriam ser informados sobre quanto pagam mensalmente pelas palavras de ódio que aquele senhor prega dominicalmente.

A administração da TV Zimbo até pode fingir que já não se lembrar, mas essa estação televisiva é pública.

Portanto, os contribuintes têm direito a explicações. E também precisam de ser esclarecidos sobre as razões que levam a que a sua televisão se sujeite a chantagens de alguém que se tem a si próprio como uma sumidade. 

A administração da TV Zimbo ainda tem a possibilidade de pedir a Sérgio Piçarra um desenho elucidativo das palavras do sujeito. 

Com toda a certeza, o nosso celebrado cartoonista faria esse trabalho de bom grado.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários