MPLA no Cunene, proibi alunos a ir à escola no dia 5 de Abril para participarem no acto político do presidente João Manuel Gonçalves no Cunene

Não posso tirar ilações positivas ou negativas de um país tão vasto como Angola, olhando para o Cunene, porém, não posso de deixar de repudiar, a pretensiosa ideia de alguns responsáveis do governo da província do Cunene, nomeadamente o director provincial da educação e o director do magistério primário de Namacunde, por nos brindarem como este acto, que apenas representa o quão fundo batemos no posso da bajulação e o quão a vergonha de alguns,  perdeu o descaramento. Hoje apoiar o MPLA,  também significa distanciar-se de práticas que lesam a moral e a sã convivência entre nós.  A intenção de adiar o começo das provas, apenas pelo facto do PR encontrar-se de visita de trabalho a nossa província, só vem demonstrar que alguns ainda estão a remar contra a vontade do próprio presidente da república, que tem reprovado publicamente estes actos, o mais grave ainda é hastear a bandeira do MPLA ao invés da bandeira da república numa instituição de ensino, vocacionada para formar professores. Caso se confirme como verdade, estes actos deviam no mínimo merecer a despromoção dos responsáveis das direcções destas instituições,  acompanhada de processos disciplinares.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


É difícil compreender que em plena Angola de 2022, actos como estes ainda ocorrem e sobre o silêncio de muita gente, que diz ser académica, intelectual, reserva moral sei lá, que termo devo usar. Muitas pessoas hoje agem desta forma, apenas para manchar o bom nome do MPLA e não reprovar este comportamento, significa estar contra o desenvolvimento harmonioso do nosso país.

Att: o presidente veio trabalhar para justificando salário que o governo lhe paga e vocês não querem trabalhar, será justo neste mês, vos pagarem o ordenado completo?






Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários