MOVANGOLA realiza marcha com as igrejas em apoio ao Presidente da República João Lourenço



O Movimento de Apoio Solidário de Angola, liderado por António Alcino Sawanga, juntou, hoje, Sábado, 23 de Abril, Igrejas sedeadas em Luanda para marchar em apoio ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço. 



A marcha que teve início no Estádio Desportivo da Cidadela, terminou na feira da Vila Alice, arredores do 1º de Maio onde o líder associativo aproveitou transmitir a mensagem de continuar a trabalhar com as Igrejas e outras organizações da sociedade civil no apoio a figura máxima do Titular do poder executivo, João Manuel Gonçalves Lourenço.



“Esta marcha visa apoiar de forma inequívoca aquilo que tem sido o empenho notável do Presidente de todos os angolanos, recentemente, acompanhamos, na província do Cunene a grande obra que foi inaugurada para estancar a seca e, ainda ontem, assistimos em Cabinda a Inauguração do segundo maior hospital de referência no país assim como a inauguração do terminal marítimo e, todos estes esforços poderão trazer melhorias na vida dos cidadãos”, disse António Sawanga.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


MOVANGOLA enquanto parceiro social do Governo, está levar a cabo jornada em apoio ao líder da nação. 


O programa de exaltação a figura do Presidente Lourenço, foi lançado na província do Huambo e termina em Junho. “A presença das Igrejas, mostram claramente que o presidente João Lourenço não está sozinho”, rematou.


Líderes religiosos presentes na marcha, reconheceram o empenho de João Lourenço e contam que o país não se constrói apenas em cincos, por esta razão, entendem que só no segundo mandato a povo precisará de julgar.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários