Jornalista David Diogo abre os cordões e contrata advogado das causas impossíveis


O julgamento do jornalista e pivô do principal jornal da TV-Zimbo, David Diogo, 53 anos, acusado de estuprar a adolescente Domingas Francisco, 17 anos, estava marcado para ontem, quinta-feira, 31, no Tribunal de Comarca de Belas, mas foi adiado pela terceira vez a pedido do réu que trocou de advogado, isto é, agora contratou o advogado das causas impossíveis, Sérgio Raimundo.


O relógio marcava 13 horas do dia 31 de Março, a sala estava cheia, entre o acusado jornalista David Diogo no banco dos réus e a vítima, a menina Domingos Francisco, ansiosa por justiça, sentada ao lado do consolo dos pais.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por outro lado, familiares, amigos, jornalistas e curiosos esperavam pelo início do julgamento, foi quando o advogado Sérgio Raimundo, que agora representa o acusado, tomou a palavra a pedir o adiamento pela terceira vez do julgamento para estudar o processo, vez que teve pouco tempo para o fazer.

Desta feita, o julgamento foi adiado para o dia 26 do corrente mês e irá decorrer na 8.ª Secção dos Crimes Comuns do Tribunal de Comarca do Belas. De recordar que o jornalista, de 53 anos, foi acusado de estuprar a menor Domingas Francisco, na altura dos factos com 17 anos, no dia 24 de Junho de 2020, no Cabo Ledo, município da Kissama, em Luanda.


O Crime 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários