O maior movimento de Libertação de Cabinda (FLEC/FAC) anuncia morte de 12 soldados angolanos e quatro civis durante combates na manhã de ontem (11.4).
Segundo anunciou o grupo de independentistas de Cabinda, os confrontos entre soldados das Forças Armadas Angolanas (FAA) e das Forças Armadas Cabindesas (FAC) ocorreram na manhã desta segunda-feira (11.4), nas aldeias de Kisungo e Tando Masele, na região do Maiombe, município do Belize, norte de Cabinda.
Num "comunicado de guerra", a FLEC diz que os seus soldados recuperaram armamentos deixados pelos militares das FAA e salienta que oito soldados ficaram igualmente feridos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"A intensificação dos combates feitas em operações de grande envergadura lançadas esta segunda-feira pelas FAC visa recuperar as zonas conquistadas pelos invasores angolanos", lê-se no comunicado assinado ontem pelo comandante da Região Militar de Belize, tenente-general Gelson Fernandes N'Kasu.
A FLEC adianta também que "neste período de operações militares de grande envergadura em todo o território de Cabinda contra a invasão militar angolana, o Alto Comandante Militar das FAC aconselha todas as empresas estrangeiras a suspenderem todas as suas atividades e deixar o território de Cabinda”.
Lil Pasta News, nós somos a informação, nós somos a informação
0 Comentários