Bispo Alberto Segunda responde David Mendes: “O meu partido é o evangelho de Cristo”


                                                                                                                                              A luta pela justiça e a reabertura dos Templos da Igreja Universal do Reino de Deus, tem causado muitas interpretações e outras ligadas em questões políticas 
como é o caso do advogado David Mendes que entendeu associar o líder Bispo Alberto Segunda como um elemento apoiado pelos partidos na oposição.

                                                                                                                                      Estes pronunciamentos do advogado e deputado á Assembleia Nacional contra a Igreja Universal do Reino de Deus e o Bispo Alberto Segunda, proferido no dia 15 deste mês nos órgãos públicos, mereceu uma resposta do líder daquela denominação religiosa via vídeo onde promete processa-lo por calúnia e difamação.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

                                                                                                                            “Temos acompanhado nos últimos dias, declarações do senhor David Mendes e que tem sido infeliz nessas declarações e, em relação a minha pessoa não foi diferente. Como já declarei abertamente, o meu partido é o evangelho de Cristo, é pregar o evangelho e ganhar almas, por esta razão, lamentamos profundamente essa onda de desinformação e tentativa de assassinato ao meu carácter e a minha reputação”, disse.

O Bispo, acrescenta ainda que lamenta o comportamento de um deputado a Assembleia Nacional e promete utilizar mecanismos juridicamente legais a fim de responsabiliza-lo e a aguarda que a justiça faça o seu trabalho. 

Não é a primeira vez que o Deputado destrata as pessoas. O povo do Cunene clama pelo perdão de David Mendes


Depois de uma opinião omitida na Revista Zimbo, no dia 10 do mês e ano em curso que classificou o povo do Cunene de indígena e não civilizado, David Mendes está sendo pressionado a pedir perdão por este ter manchado a honra, dignidade e o bom nome da população do Cunene.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários