Os níveis alcançados pela governação do Presidente da República, João Lourenço, continua a despertar cada vez mais aplausos, inclusive daqueles que no passado se mostravam bastante cepticos.
A mais recente demonstração de rendição aos resultados elucidativos da estratégia de governação de João Lourenço veio do antigo secretário Provincial para Mobilização da UNITA em Luanda, actualmente militante do MPLA, Kawiki Sampaio da Costa.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mais do que constatar os resultados ou usufruir deles, fez questão de lançar no Município de Cacuaco, o movimento cívico Alerta-Angola, com objectivo de divulgar e enaltecer feitos da governação do Presidente da República, João Lourenço, durante o quinquênio 2017/2022.
O político assume, com isso, o objectivo de trabalhar na reeleição do candidato do MPLA nas próximas eleições de Agosto deste ano.
Instado a justificar a iniciativa, Kawiki Sampaio da Costa, presidente da Alerta-Angola, esclareceu que o projecto surge na perspectiva do contexto político que se avizinha, com realce para as eleições gerais de Agosto próximo.
Sublinhou, ainda, que a organização que dirige teve um encontro de consertação e de análise dos potenciais candidatos às eleições gerais, tendo chegado à conclusão de que o candidato do MPLA é a figura que merece a confiança dos membros. Justifica a escolha com os resultados alcançados pelo país com o combate à corrupção, melhorias no sector da saúde, educação, reabilitação e requalificação das estradas, construção de novas centralidades para os jovens, no sector da comunicação e do transporte e a liberdade de expressão e independência dos tribunais.
“Penso que o país tem rumo para o desenvolvimento que se pretende”, garantiu.
Segundo os mentores, o Angola-Alerta não tem qualquer ligação com nenhuma organização política partidária, apesar de vir a trabalhar na divulgação dos feitos de João Lourenço.
O movimento encontra-se implementado nas 18 províncias do país, e já nos próximos dias.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários