ABEL CHIVUKUVUKU RESPONDE PROVOCAÇÕES DE JOÃO LOURENÇO



"Não me surpreendeu a pequenez no discurso do meu irmão na visita de Estado/Partidária que efetuou a província do Cunene. Mais do que ninguém, o meu irmão sabe das razões que fez orientar o Tribunal constitucional a chumbar a comissão instaladora do PRA JA-SERVIR ANGOLA! Os resultados das eleições de 2017, são para ele de infeliz memória..."


"Ontem, vez mais e nas vestes incongruente de Presidente da República e do Partido provou o quanto o projecto político PRA JA-SERVIR ANGOLA é parte da ameaça para alternância imperativa em 2022. É também verdade que o PRA- JA, por sua orientação não passou a partido, logo, passou a ser um projecto político que a tempo próprio há de ser legalizado. A constituição da República não proíbe qualquer angoalano fazer palestras, comícios ou visitar os outros angolanos vulneráveis para ver, ouvir ,partilhar e transmitir fé e esperança nos munícipes ou cidadãos dos bairros."




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


"Nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho de cidadania sem prejuízos a lei e ao Estado como quer insinuar o chefe; porque avisos não faltaram que se não passassemos pela porta, iríamos passar pela janela. Houve falta de inteligência só isso!"


Hoje, 06, é o último dia do registo eleitoral, para quem ainda não se registou que o faça no BUAP mais próximo.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários