Pinto Matamba domesticou o jovem do Cunene: Crispiniano dos Santos o líder da JMPLA é fraco e deve ser destituído



Continua o clima de guerra dentro da maior organização juvenil do país, Pinto Matamba é acusado de domesticar o número da JMPLA, Crispiniano dos Santos, e jovem do Cunene faz apenas tudo o que ele diz. 


Pinto Matamba responsável das finanças da organização juvenil do partido governante, é acusado de se apoderar do dinheiro da JMPLA e criar uma firma de construção civil com o primeiro secretário nacional da Jota, Crispiniano dos Santos, que tem ganhado várias obras do PIIM com ajuda de Marcy Lopes.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O empresário Matamba sempre foi  um indivíduo sem carácter, bajulador nato, que até “lambia as botas” dos seus superiores no tempo de Rescova, para atingir os seus objectivos. “Nunca foi um indivíduo coerente, convicto, apenas uma marioneta”, disse umas fonte ao Lil Pasta News.



No círculo da JMPLA, Crispiniano já teve ruptura com muito dos seus apoiantes e muitos lhe tratam de “incompetente”, por não conseguir se impor num cenário de bastante complexidade.


“O jovem está perdido com as miúdas da (Jota)”, reforçou a fonte do Lil Pasta News. 


Nascido a 29 de março de 1985 no município de Ombadja, na província do Cunene, o líder da juventude do MPLA é licenciado em Ciências da Educação, na especialidade de Geografia, pelo Instituto Superior de Ciências da Educação do Lubango (ISCED-HUÍLA).




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários