MPLA invadiu o altar do Ministério Ebenezer




A caravana do Secretariado provincial do Partido de Luanda esteve não para fazer política nos altar, chegou a vez do Ministério Ebenzer liderado por líder Reverendo Presidente Gideão Panzo, filho do fundador da Igreja.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


 A presença da Vice-presidente do MPLA, Luísa Damião naquela igreja, terá surpreendido muitos fieis por se tratar de um convite exclusiva e especialmente para o MPLA deixando de lado as outras mulheres políticos com acento parlamentar. O Lil Pasta News sabe que a morte do líder fundador acabou de destruir a verdadeira personalidade daquela denominação religiosa que sempre foi considerada a maior dentre outras Igrejas Pentecostais em Angola.


O Jornalista Isidro Kangandjo, que alega ser membro do Ministério Ebenezer, escreveu na sua conta do Facebook o seu descontentamento alegando que não contava que o “diálogo oportuno com a estupidez da pedra” chegasse ao seu Ministério.  “Se a ideia era chamar mulheres políticos, no ponto de vista de imparcialidade, o melhor seria convidar representantes da OMA, LIMA, MPA e braços femininas da FNLA E PRS”, rematou.

Segundo um texto partilhado na conta facebook do Jornal Hora-H, Luísa Damião aproveitou pedir aos membros a actualização do registo eleitoral, a preservação da paz e orar a favor dos governantes.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários