A direcção da equipa do RSD Guelson FC vem se mostrado insatisfeita e agastada com a forma que vem sido levada o processo de negociações que levou a transferência do avançado angolano Zito Luvumbo ao Cagliari.
De acordo com informações apuradas pela Angosport Magazine, revelam que a direcção da equipa do RSD Guelson FC tem estado agastada com a posição mantida pela equipa do 1° de Agosto, afirmando que até ao momento o clube militar não tem cumprido com os acordos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Fontes alegam que o D’Agosto assinou, na altura, um contrato de formação com o jogador quando o mesmo já tinha um contrato válido com RSD Guelson FC. O jogador tinha sido emprestado pelo Guelson FC, e teria de retornar ao mesmo no final do empréstimo, tal como previsto no contrato de cedência e no acordo de parceria rubricado entre os clubes antes da cedência de Zito Luvumbo e outros jogadores.
A mesma fonte, revela ainda que, o clube não terá recebido da parte da equipa do 1° de Agosto nenhum valor da transferência do jogador ao Cagliari, violando assim os acordos entre as duas formações.
A equipa do RSD Guelson FC prometeu por meio de um comunicado oficial, esclarecer em conferência de imprensa sobre o processo que envolve a transferência do atleta Zito Luvumbo ao Cagliari de Itália, e as irregularidades e prejuízos financeiros causados pela equipa militar.
O acto terá lugar amanhã, Segunda-feira (28), às 10h:00, na sua sede “MAFUTA SIDAMIE”, sita no município do Kilamba Kiaxi, Distrito Urbano do Golfe, Rua das caritas, Subzona 15, com a presença do Presidente de Direcção do clube, Sr. Pembele André Pedro.
Com oito anos, Zito Luvumbo começou a treinar no RSD Guelson FC . Entretanto em 2016, o 1° de Agosto assumiu à responsabilidade da formação do atleta .
Oficializado como reforço do Cagliari em setembro de 2020, a equipa italiana terá desembolsado cerca 1.450.000,00 dólares norte-americanos pelo passe de Zito Luvumbo, num contrato válido até junho de 2025.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
1 Comentários
Vamos apertar os gajos, cambadas de ambiciosos e hipócritas
ResponderExcluir