DAVID MENDES VS GREVE DOS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR


De acordo com David Mendes no Revista Zimbo de hoje, a Greve dos Professores do Ensino Superior não passa de uma estratégia de chantagem eleitoralista, ou seja, para este Deputado a Greve não tem razão de existir e só está a demorar porque há um aproveito Político por estarmos numa fase de pré campanha e a ideia na visão deste Deputado, é de levar o Governo cessante atender as reivindicações destes Professores.


Só faltou a David Mendes afirmar que os Professores do Ensino Superior estão a ser instrumentalizados pela Oposição, no caso a UNITA, e o mesmo ainda foi mais longe ao afirmar que os Professores não sabem o que querem diferente dos Médicos que sabem o que querem e sabem seus objectivos e ainda o mesmo dissera que os Professores são antipatriotas e chantagistas que estão em Greve por questões Políticas.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Portanto, só nos resta dizer que Waliangula David Mendes Kawalele  (Quem bruxou David Mendes não vestiu), pós este senhor não está bem de cabeça e o que ele disse hoje foi uma grande aberração e falta de respeito a Classe Docente. Ele só é o que é Graças aos Professores que ele hoje chama de chantagistas.


= Osvaldo Tchingombe = Sociólogo Independente & Comunicador/Analista Político..."Salúte"...




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse tipo quer ser presidente a força, mesmo sabendo que é um jurista cabulador... não está com nada David, nunca alcançarás o que o verdadeiro David alcançou.
    O Golias ja te esmagou há muito temoo e tu só estás a viver uma ilusão!

    ResponderExcluir