Mais de 40 brigadistas na província do Moxico, que trabalharam no ano de 2016 - 2017 convocam manifestação pacífica no dia 02 de Abril próximo para exigir o enquadramento na função pública tal como havia prometido o então Ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa.
Segundo a nossa fonte que preferimos manté-la no anominato, em causa está o silêncio das entidades locais, nomeadamente, O Director dos Registos, Emanuel Cholimba, o Governo Provincial , agora liderado pelo senhor Gonçalves Mwandumba e do próprio MAT, actualmente liderado por Marcy Lopes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Quanto ao Governo Provincial, segundo relatou "nós já remetemos vários documentos ao governo e nunca fomos respondidos".
Entretanto, de acordo com as várias conversas que mantivemos com os referidos brigadistas asseguram que as manifestações não terminarão enquanto o MAT e o governo local não se pronunciarem favoravelmente. De 15 em 15 dias sairão às ruas para exigir seus direitos.
Nota: Condenamos a todos os níveis esta atitude do MAT em não enquadrar os brigadistas dado que prometeram pais de famílias, mulheres e até aqui registar-se um silêncio sepulcral. É preciso respeitar a sensibilidade humana .
Portanto, mais uma vez exortamos ao senhor Marcy Lopes, actual ministro de tutela que resolva com urgência este problema .
LAULENU AO SERVIÇO DA COMUNIDADE.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários