Angola-Um país sem quadros competentes ou existe um pequeno grupo privilegiado que deve governar bem ou mal e a bem ou a mal ?
Não é de fácil compreensão e nem tão pouco de fácil justificação as centenas de exonerações e “ danças de cadeira” que aconteceram e ainda acontecem na governação de Angola desde 1992.
Na minha humilde avaliação, de forma muito superficial, é de que Angola está carente de quadros qualificados e com arcaboiço de responder às exigências de governação e da administação do estado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Numa avaliação mais um pouco aprofundada leva-me a acreditar que a arrogância partidária por uma péssima interiorização e exteriorização do conceito e das práticas de um estado democrático e de direito esteja a proporcionar a teoria de dividir para melhor reinar pois um pequeno grupo arroga-se ser dono do país.
Quem ganha com o fracasso dos governos Africanos?
Uma última avaliação prende-se com a possibilidade de existir uma governação propositadamente escandalosa para permitir o enriquecimento ilícito com um pendor criminoso praticado por gente não patriótica pelo facto de serem estrangeiros disfarçados em Angolanos.
Não existem, cientificamente, outra maneira de justificar tantas exonerações e ainda assim perpetuar-se o subdesenvolvimento a que estamos condenados há décadas.
O povo está saturado e a continuar assim uma revolução advinha-se inevitável.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários