O secretário do Movimento do Protectorado Lunda Tchokwé criticou as afirmações do activista e jornalista no seu novo livro sobre os acontecimentos entre a Polícia Nacional (PN) e manifestantes a 30 de Janeiro de 2021 em Cafunfo.
Rafael Marques diz que “movimentos independentistas naquela região não têm legitimidade” e que os que reivindicam a autonomia das províncias das Lundas não trazem benefícios à população local.
Em resposta, Fiel Muaco disse “admirar como é que o activista e jornalista mudou drasticamente”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Quanto ao livro que publicou por alí, primeiro estava mesmo aqui no território das Lundas, a mim mesmo já me contactou por via telefónica, não só eu, também outras pessoas que fazem parte desta organização, já me conquistou no sentido de deixar isso, dizendo que você tem filhos para criar eu já tenho com quem falar”, contou Fiel Muaco, que classificou de “infeliz” a obra de Rafael Marques.
“Rafael Marques apareceu a dizer isso por fúria porque quando teve o problema na justiça foi Muana Capenda Camulemba quem o defendeu, na mesma altura pediu ao “rei” Muana Capenda para que lhe fizesse michorda para disputar a cadeira máxima do país, a Presidência da República”, conclui Muaco.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários