Mulata do palácio da Mutamba deixa cair Pimentel e Fiel Didi nos cargos de administradores de Viana e Quiçama


 

A Governadora Provincial de Luanda, Ana Paula Chantre Luna de Carvalho, exonerou hoje – nos termos das disposições combinadas do artigo 11º da Lei nº 15/16, de 12 de Setembro (Lei da Administração Local do estado), das alíneas h), i) e o) do artigo 11º do Decreto Presidencial nº 202/19, de 25 de Junho ( que aprova o Regulamento da Lei da Administração Local do estado) e das alíneas h) e o) do artigo 8º do Decreto Executivo nº 145/2018, de 22 de Maio (que Aprova o Estatuto Orgânico do Governo Provincial de Luanda) – as seguintes entidade:

 

Manuel Marques de Almeida Pimentel, exonerado do cargo de Administrador Municipal de Viana, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 061/GAB.GPL/2021, de 11 de Março.

 

António Manuel Fiel, exonerado do cargo de Administrador Municipal da Quiçama, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 271/GAB.GPL/2019, de 21 de Junho.

 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Francisco José Muhongo Mateus, exonerado do cargo de Chefe de Departamento de Monitorização e Controlo do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Luanda, para o qual havia sido nomeado por Despacho nº 39/GAB.GPL/2020, de 31 de Janeiro.

 

Foram, entretanto, nomeados pela Governadora Provincial de Luanda, Ana Paula Chantre Luna de Carvalho, as seguintes entidades:

 

Demétrio António Bráz de Sepúlveda, nomeado para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Administrador Municipal de Viana.

 

Maria Marta Baltazar Mendes Amaro, nomeada para exercer, em comissão ordinária de serviço o cargo de Administradora Municipal da Quiçama.

 

Joaquim António Camilo, nomeado para, em comissão ordinária de serviço, exercer o cargo de Chefe de Departamento de Monitorização e Controlo do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Luanda

 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

2 Comentários