Ministro guloso causa embaraço na distribuição das casas para juventude para facilitar familiares e amigos



O ministro Manuel Tavares é um dos membros governo a quem varias entidades reclamam dos frequentes atritos que se envolve decorrente do problema de relações humanas que cultiva. 


Recentemente Tavares foi perdoado por JLO, por exonerar  a Comissão Executiva do Fundo de Fomento Habitacional a volta de uma polémica, mas logo o Presidente da República, ordenou-lhe o anulamento da exoneração fazendo reposição do anterior Despacho Conjunto nº1021/18, exarado entre o Ministério das Finanças e do Ordenamento do Território e Habitação.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os líderes das organizações juvenis, denunciaram o Lil Pasta News, que o ministro angolano tem causado vários embaraços na distribuição das casas destinada a  juventude nas centralidade em todo país, afim de facultar os seus familiares e amigos.


Todo mundo tem medo dele, ele faz e desfaz por ser família e próximo ao presidente, como à corrupção vai acabar se o ministro isso é todo vê e ninguém diz nada, denúncia um líder juvenil que pediu anonimato.



O Lil Pasta News sabe que recentemente Manuel Tavares  tentou desalojar Manuel Vicente , Victor Lima (assessor presidencial), Carlos Feijó (Académico e Advogado renomado), e de Victor Aleixo, director da Revista “Figuras & Negócios”, num edifício da Ingombota, na baixa de Luanda, onde se situa a sede do Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território (MINOPOT). O argumento invocado pelo ministro Manuel Tavares de Almeida, segundo apurou o Lil Pasta News, de que se o edifício pertence ao ministério, então os apartamentos também pertencem ao órgão governamental que ele tutela. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários