CÂMARA DO COMÉRCIO DO REINO UNIDO-ANGOLA ASSINA ACORDO DE PARCERIA COM HOTEL INTERCONTINENTAL



Realizou-se recentemente em Luanda a assinatura de acordo de parceria entre o Presidente da Câmara do Comércio do Reino Unido-Angola, Chris Masters, e o Director Geral do InterContinental Luanda Miramar, Nuno Neves.

O evento teve como principal propósito reforçar o posicionamento da Câmara do Comércio do Reino Unido-Angola, como uma voz activa e contribuinte para a diversificação económica de Angola, através do aumento da sua base de membros e actividades.

Nuno Neves, Director Geral do InterContinental Luanda Miramar, foi o palestrante do evento. O mesmo referiu que o acordo ora assinado, vai permitir a troca comercial entre os dois países, bem como promover e aumentar a visibilidade e as oportunidades profissionais entre Angola e o Reino Unido.  O acordo também vai ajudar a divulgar as actividades culturais e económicas do Reino Unido em Angola.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

O Director Geral do InterContinental Luanda Miramar Nuno Neves adiantou por outro lado que este é primeiro contrato a ser celebrado entre o InterContinental Luanda Miramar e uma entidade oficial Angolana.

A cerimónia contou com a presença de várias individualidades, e esteve inserido no âmbito dos encontros de Networking realizados regularmente nas primeiras quintas-feiras de cada mês, para membros e convidados, sendo que, nesta edição de abertura do ano, para além da assinatura do referido protocolo, foi apresentado o plano de actividades previstas para 2022. 

O Presidente da Câmara do Comércio do Reino Unido-Angola, Chris Masters avançou que brevemente será lançado um novo website da Câmara do Comércio do Reino Unido-Angola, no sentido de dar maior visibilidade às acções desenvolvidas.

Dentre vários objectivos, a Câmara do Comércio do Reino Unido-Angola pretende:

Reforçar a relação de comércio e investimento entre o Reino Unido e Angola, auxiliando as empresas do Reino Unido a entrar no mercado angolano e a ultrapassar potenciais barreiras de acesso e vice-versa;


Trabalhar em estreita colaboração com a Embaixada do Reino Unido e o Departamento de Comércio Internacional (DIT) em Angola, para promover os interesses dos seus membros, bem como de empresas sediadas no Reino Unido, em sectores-chave, tais como Infraestruturas, Agricultura, Minas, Finanças, Educação, Energia, Saúde e outros;


Contribuir para a promoção da língua inglesa e da cultura britânica em Angola;


Apoiar o processo de reforma do Governo Angolano, à medida que desenvolve novas políticas e quadros regulamentares;


Fornecer uma plataforma de Networking ideal entre a própria base de membros, bem como outras instituições, tanto em Angola como no Reino Unido.


Dada a relevância económica e social do evento vimos solicitar a divulgação da referida nota de imprensa. 

Sem mais nada de momento, agradecemos a atenção dispensada.


Para mais informações, por favor, contacte: 

931553417 / 938 450 911

 www.imagine.co.ao


Luanda, 08 de Fevereiro de 2022



Lil Pasta News,  nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários