O especialista em Saúde Pública, Jeremias Agostinho, explica que os dados sobre a Covid-19 no País, mostram que não há necessidade de vacinar as crianças. Diz que a taxa de morbilidade e de mortalidade são aceitáveis.
"A VACINA NÃO É 100% SEGURA PARA A CRIANÇA MENOR E ADOLESCENTES (efeito à longo prazo desconhecido). NÃO É RECOMENDADA PELA OMS (Organização Mundial de Saúde) E NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIA. O encarregado de educação deve decidir por si, a necessidade ou não de vacinação ao seu educando. Condicionar o acesso à EDUCAÇÃO ESCOLAR a uma vacina questionável (vacinados e não vacinados com mesmos sintomas), e uma doença cujo impacto é uma migalha, além de crime contra a integridade das nossas crianças, É UM GOLPE BAIXO E FALTA DE EDUCAÇÃO".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A mim o que me incomoda é a falta de CULTURA JURÍDICA da sociedade angolana. Tanto a classe dos médicos quanto a classe dos advogados, diante de situações gravíssimas que atentam contra a VIDA DE TODOS NÓS, a vida dos nossos FILHOS, nenhuma instituição faz recurso a uma ACÇÃO JUDICIAL/POPULAR contra as medidas adotadas pelo Governo.
Deixamos que aqueles que têm os filhos a estudar em países onde não é obrigatório (Europa e o resto dos países ocidentais), para que sejam eles a decidir pela obrigatoriedade dos nossos FILHOS serem vacinados para o acesso à EDUACAÇÃO ESCOLAR, um direito fundamental e constitucional.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários