TAXISTAS SÃO A MAIOR FORÇA DE PRESSÃO- RAMIRO ALEIXO



A partir de amanhã, a lotação nos táxis volta aos 100%, contrariando o que estabelece o Decreto Presidencial sobre a observância de medidas de contenção do Covid-19, agora que estamos confrontados com nova variante.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Essa decisão vem demonstrar que, ao contrário de outras classes profissionais (Educação, Saúde, Comunicação Social mama mia), os taxistas constituem a maior força de pressão social. Podem parar a actividade económica nos grandes centros populacionais, como Luanda, e viu-se nos últimos dias, Huambo, Huila e por aí... porque ao contrário do que acontece noutras partes do mundo, a oferta do sector público está muito longe de "roubar" a clientela dos azulinhos.


A estratégia de quem Governo ainda não atende o fundamental. Benguela e Lobito, com a Catumbela no meio, por exemplo, estão ligadas por uma linha férrea de 30 quilómetros. Mas, o serviço dos comboios está longe de satisfazer as necessidades da população residente nesta faixa costeira.


Quem diria! Os candongueiros vergaram o Governo. Mas não tardam por esperar que logo logo levarão com um imposto nos costados. E os que beneficiam desse serviço, pagarão a factura.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários