Rivaldo ofereceu para sua igreja em Angola, casa avaliada em 350 milhões que Bento Kangamba lhe ofereceu



Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o meio-campista Rivaldo, desembarcou em Luanda em 2012, capital de Angola, e foi apresentado como novo reforço do Kabuscorp para a temporada. Dispensado na epóca pelo São Paulo, após altos e baixos, o jogador confirmou que recebeu algumas propostas do futebol brasileiro, mas garantiu que a missão por Angola será de outra natureza. ‘Acabou meu contrato com o São Paulo e eu senti que tinha condições para continuar a jogar. Recebi propostas de vários países, inclusive do Brasil, mas acabei por optar por Angola por causa da língua.


Em uma ocasião em Angola, o meio-campista, escreveu na sua conta na rede social Twitter, que teve a casa assaltada. “Entraram na minha casa aqui em Angola, roubaram algumas coisas e por pouco não levaram a geleira. Mas está tudo bem”, escreveu o jogador, que colocou uma fotografia com a geleira caída no chão. Rivaldo foi contratado pelo Kabuscorp do Palanca, agremiação que pertence ao empresário e político Bento Kangamba, do partido MPLA.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Rivaldo já contou em entrevista que aceitou jogar em Angola por conta de um projecto religioso, o que acabou por se realizar. “Quero compartilhar algo com vocês: Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, disse ele pelo Twitter.


“A nossa Igreja aqui em Angola está quase pronta. A inauguração será no dia 18 de Outubro de 2012. Quero compartilhar algo com vocês. Deus já tinha preparado este meu templo. O bispo Victor é quem vai comandar a igreja”, antecipou. Os líderes da comunidade são os bispos Victor e Rosaline Adewole, líderes religiosos locais. O significado do nome hebraico Shammah é ‘Deus esta aqui’.


Rivaldo em Luanda vivia no centro da cidade, mas concretamento nos coqueiros, casa que o atleta relata que foi assaltada. Por conta do que ocorreu, o Kabuscorp ofereceu-lhe uma Casa na Zona Sul de Luanda, no Condomíno Jardim de Rosa, avaliada em 350 milhões de kwanzas (538 mil euros). Quando o atleta terminou o seu contrato com o clube, ofereceu a casa aos pastores da sua Igreja em Luanda.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários