Regime de Luanda impede encontro de José Maria Neves e ACJ: Presidente de Cabo Verde queria encontrar-se com o líder da oposição



Informações apurada do Lil Pasta News junto a direção da UNITA, dão conta que o Presidente cabo verdiano  José Maria Neves enquanto esteve de vista de três dias em Angola, pediu que fosse incluído na agenda um possível encontro com o líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior mas que fora antecipadamente objectado pelo regime angolano invocando a natureza de Estado da deslocação do Presidente de Cabo Verde a Luanda.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

José Maria Neves não se encontrou com Adalberto Costa Jr mas despachou um integrante da sua delegação, Orlando Pereira Dias (deputado pelo MpD), a sede da UNITA que foi recebido por ACJr.


Um outro integrante João Baptista Pereira, vice-presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), que se encontrou com a sua homologa do MPLA, Luísa Damião, que mereceu a cobertura da imprensa angolana. O encontro na sede da UNITA foi ofuscado pela media controlada pelo governo.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários