Panda deve voltar no Comando da Polícia Nacional



A Polícia Nacional em Luanda continua com os mesmos problemas, os de há 15 anos. Apesar das inaugurações e ofertas de meios, há esquadras que carecem de carro para patrulha, esquadras sem uma cadeira em condições para acomodar o efectivo e quem procura pelos seus préstimos.  


Hoje por hoje, parece ser normal um cidadão, aflito, ligar para uma determinada esquadra e o efectivo em serviço responder: estamos sem viaturas. A delinquência, está a crescer de forma vertiginosa, principalmente nas zonas suburbanas. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Na era de Paulo de Almeida, continuamos a assistir um fosso entre o discurso e a prática. Uma coisa é certa Angola necessita de um verdadeiro comandante na Polícia Nacional, Almeida  é pior que os anteriores.


A Policia Nacional vai de mal pior, é necessário que o ministro do interior olhe para nós e nomeia um líder coerente que vive o que fala, e não apenas um comandante bom de lábia que não resolve nada.


Sob chefia de Paulo de Almeida,  a Polícia já executou mais de 60 cidadãos    sem que os seus autores fossem responsabilizados. 


Nós os veteranos da Polícia, vemos o  comissário chefe Alfredo Eduardo  como pessoa certa para liderar a corporação no país. Ele é alguém disciplinado, coerente, a saída dele na liderança da Policia foi uma clara demonstração de um verdadeiro líder exemplar.


Aquele acidente não pode ofuscar a brilhante carreira do Comissario Panda, 2018 Alfredo Eduardo Manuel Mingas mostrou que é um comandante, ao pedir desculpas públicas pelos eventuais erros, por falhas que tenha cometido fora e no exercício das suas funções, pois que só não erra, só não falha quem não trabalha”. 


Paulo Milo

Guilherme Azevedo 

Nzila Buta 

Maurício Cupessala

Mário Júlio 

Maria kamuenje

Laura Brito

Tucho Roma

Matuto Gaspar 

Júlia Efigênia 

Zito Paiva 

João Maria

Fina Jaime



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários